💳

Veja como são recebidos os pagamentos das transações

Entenda os prazos e formas de recebimento dos seus pagamentos.

Escrito por Augusto Verzbickas
Atualizado há 3 meses
O primeiro passo para receber os valores das suas vendas é configurar a sua conta bancária. Caso ainda não tenha feito esse passo, veja como em Configurando a sua conta para recebimentos.

Toda vez que uma venda for realizada, você terá à disposição o valor líquido em Meu Saldo. Esse valor aparece no seu saldo em um período variável, a depender de qual o método de pagamento utilizado na venda:

📲 Pix - o valor da venda fica disponível para saque instantaneamente.
🏦 Boleto - o valor ficará disponível um dia após o processamento do banco consolidar o pagamento do boleto. Ou seja, quando você receber o email que a venda de um boleto foi confirmada, o valor estará disponível para saque no dia seguinte.
💳 Cartão de Crédito - o valor fica disponível sempre 30 dias após a confirmação do pagamento. Caso seja um pagamento feito em diversas parcelas, cada uma delas terá o seu valor disponibilizado para saque de 30 em 30 dias. Para visualizar todos os recebíveis de uma venda e suas datas, acesse a venda do produto ou plano, clique na aba Transação e veja a listagem, conforme o exemplo abaixo.
💡
Para realizar um saque, veja nosso tutorial explicando Como sacar o dinheiro das vendas realizadas